A casa pegou fogo hoje às 6h30 e a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que não sabe as causas do incêndio
Por Misto Brasil – DF
São desconhecidos os motivo e o autor eou autores que atearam fogo na casa de Francisco Wanderlei Luiz. Ele foi homem do atentado na frente do Supremo Tribunal Federal (STF) e depois de matou com o próprio dispositivo.
Na manhã deste domingo (17) o Corpo de Bombeiros confirmou o incêndio que começou depois das 6h30 no bairro Budag, na avenida Rio Branco, em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nota do Corpode Bombeiros no X: “06:57 INCÊNDIO local: Avenida Barão do Rio Branco, BUDAG, #RIO DO SUL – segundo solicitante, incêndio em edificação”.
Assista os vídeos logo abaixo.
Francisco, tinha 59 anos, morreu durante o atentado na Praça dos Três Poderes na última quarta-feira ((11).. Ele era natural do Rio do Sul, onde concorreu a vereador em 2020 pelo Partido Liberal (PL), mas perdeu a eleição.
Segundo os seus familiares, nos últimos meses ele estava “obsecado” pela política. Ele chegou a frequentar o acampamento bolsonarista no QG do Exército. Estava morando há três meses na cidade de Ceilânda, onde foram encontrados artefatos explosivos.