Tarcísio de Freitas e Celina Leão podem visitar Bolsonaro

Mauro Cid e Jair Bolsonaro cumprimento STF Misto Brasil
Jair Bolsonaro cumprimenta o delator Mauro Cid no plenário do STF/Arquivo/STF
Compartilhe:

A autorização do ministro Alexandre de Moraes foi anunciada há pouco. Também poderá visitar o ex-presidente o deputado Zucco

Por Misto Brasil – DF

Depois de parentes próximos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá receber em sua casa aliados políticos. Bolsonaro está em prisão domiciliar na sua residência, que fica na região administrativa do Jardim Botânico.

A autorização foi do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que recebeu o pedido de advogados do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), líder da bancada do partido na Câmara, e do deputado Júlio Amaral (PL-MG).

Leia: parentes autorizados a visitar o ex-presidente Bolsonaro

Também poderá visitar o ex-presidente, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), segundo a decisão do ministro que determinou a prisão domiciliar e o regramento da liberdade do ex-presidente.

Neste primeiro grupo também está incluído o empresário Renato Araújo Corrêa, que preside o diretório do PL em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Outros parlamentares também solicitaram autorização para visitar Jair Bolsonaro, mas esta decisão ainda não aconteceu pelo ministro.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas