Temer é avaliado por urologista e cardiologista

Compartilhe:

O presidente Michel Temer se submete a uma avaliação urológica e cardíaca em um hospital de São Paulo a partir desta tarde de quinta-feira (11). Recentemente, ele teve implantados stents com objetivo de desobstruir artérias. 

O urologista Miguel Srougi, avaliará o quadro clínico depois de ser submetido a uma cirurgia para desobstrução do canal urinário e uso de sonda por algumas semanas. Quanto ao coração, a consulta será com o cardiologista Roberto Kalil.

Temer partiu de avião para São Paulo por volta de 13h30. O presidente deverá permanecer na capital paulista até sexta-feira. Aproveitará a estada para conversar com o advogado, Antonio Claudio Mariz. No momento, o defensor trabalha nas respostas para as perguntas da Polícia Federal sobre o caso da empresa Rodrimar, investigada por suposto pagamento de propina ao presidente.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.