Crivela pede forças federais para Carnaval

Compartilhe:

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, apelou, nesta quinta-feira (11) para que o Governo Federal autorize o reforço das forças de segurança federais antes, durante  e depois do carnaval na Cidade Maravilhosa.

Crivella aproveitou a apresentação da programação do carnaval para pedir, quase implorar, o reforço. “É preciso que nós todos possamos contar com as tropas federais antes, durante e depois, para que o nosso carnaval, e todas as pessoas que estejam na rua estejam garantidas, alegres, felizes de que o Rio de Janeiro estará completamente seguro, sem qualquer espaço para imprevistos”, justificou o alcaide.

Os organizadores estimam presença de 6 milhões de pessoas para a follia de Momo nos bailes, blocos e desfiles. Serão contratados 3.375 agentes de segurança privados para auxiliar os trabalhos da Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal no entorno e na Arena Carnaval Rio 2018, localizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

 

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.