Fraga abre a caixa de ferramentas contra Ibaneis

Compartilhe:

Segundo colocado na pesquisa do Instituto opinião Pública (veja os números abaixo) divulgada nesta quarta-feira, o candidato ao governo do Distrito Federal, Alberto Fraga (Dem) decidiu atirar contra os adversários. Além de Rollemberg, que é sempre criticado pelo coronel reformado da Polícia Militar, Fraga também criticou Ibaneis Rocha (MDB)

“Não podemos continuar com um gestor que nunca se reuniu com a bancada federal e perdeu mais de R$ 300 milhões de emendas porque não tinha projeto na área da saúde. Também não podemos votar em um candidato que quer comprar as pessoas com malas de dinheiro, como o Ibaneis faz. Temos que eleger quem tem ideias”, registrou o portal Metrópoles.

Ibaneis respondeu na mesma altura. “Se ele tem algo a me acusar, que faça uma representação ao Ministério Público. Estou fazendo toda a distribuição de dinheiro dentro da mais completa legalidade. Posso garantir que, diferentemente dele, eu não estou envolvido em escândalos de corrupção”.

Pesquisa

De acordo com o Instituto Opinião Pública, a pesquisa realizada entre 7 e 10 de setembro publicada pelo Correio Braziliense [veja também os números para o Senado Federal], aponta na frente Eliana Pedrosa (Pros), com 19,1%. Depois vem Fraga, com 13,2%, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), com 12,1% e Rogério Rosso (PSD), com 10,1%.  

O segundo grupo é liderado por Ibaneis (7%), Alexande Guerra, do Novo e Júlio Miragaya (PT), com 3%, Fátima Souza, do PSol, com 2,9%, Paulo Chagas (PRP), com 2,5%, Ronan Rosa (PCO), com 0,08% e Antônio Guillen 9PSTU), com 0,2%. Não sabem em quem votar 7,1% e não votam em ninguém, em branco ou anulam o voto 19,1%.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas