A notícia da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis, causou comoção entre políticos, evangélicos e artistas de música Golpel. Usando sua rede social, a deputada estadual Alana Passos (PSL) lembrou que o pastor e a deputada desenvolviam um grande trabalho de ressocialização.
O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros na garagem de casa, na madrugada deste domingo em Pendotiba, próximo à Associação Pestalozzi de Niterói. Segundo as primeiras informações, ele foi alvejado quando embarcava em seu carro.
“Lamento profundamente a morte brutal do Pastor Anderson do Carmo, marido da Deputada Federal Flordelis executado após o casal chegar na residência em Pendotiba. Flordelis foi a sexta deputada federal mais votada no estado do Rio de Janeiro. Pais de 55 filhos, entre biológicos e adotivos, o casal possui belíssimo trabalho social de ressocialização de drogados e viciados na Igreja Ministério Flordelis, no Galo Branco em São Gonçalo.”
Nas redes, personalidades da música Gospel e líderes evangélicos também falaram sobre o assassinato. O pastor Silmar Coelho, da Igreja Metodista Wesleyana, de Parque Vitória, em São Paulo afirmou que a morte atinge a igreja de Cristo. (Do Extra)

