Autoridades e políticos do Distrito Federal lamentaram a morte do ex-deputado distrital Juarezão. Ele morreu ontem à noite após perder o controle de uma caminhonete e bater contra um caminhão na BR-080, na localidade conhecida como Sete Curvas, em Brazlândia. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento, que deve ocorrer no Cemitério de Brazlândia. Atualizado às 08h41
O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), disse que está “profundamente triste e consternado com a notícia do falecimento”. Disse que era amigo leal, companheiro de partido e “dedicou sua vida política a Brazlândia e sua comunidade. O ex-presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, transmitiu “sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte e dê forças a vocês nesse momento de dor e despedida”.
Em nota, o vice-governador Paco Britto, também lamentou o falecimento e disse que Brazlândia “perde um incansável lutador, um homem que conseguiu enobrecer o serviço público com ou sem mandato. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e correligionários, lamentando profundamente”.
O deputado distrital Iolando Almeida (PSC), afirmou que essa é sem dúvida, uma perda para todo o Distrito Federal e para todos nós. “Nesse momento de grande dor, expresso toda a minha solidariedade e apoio à família e amigos de Juarezão”.
Juarezão ocupou uma cadeira Câmara Legislativa do Distrito Federal na última legislatura (2015-2018) e chegou a ser eleito como vice-presidente da Casa, depois de a ex-deputada Liliane Roriz (PTB) renunciar ao cargo. Nas eleições de 2018, teve 7.102 votos para deputado distrital, mas não foi eleito.


























