Equipe médica libera Bolsonaro para viagem a Nova Iorque

Bolsonaro economia américa latina
Bolsonaro não se sensibiliza com as vítimas/Arquivo
Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro foi liberado por sua equipe médica após avaliação nesta sexta-feira e teve confirmada a viagem para Nova York na próxima semana para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Bolsonaro disse que participará de um jantar com o presidente dos EUA, Donald Trump, durante passagem pelos Estados Unidos.

“O presidente está pronto para o combate e com viagem assegurada para Nova York no próximo dia 23”, disse o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, ao final da avaliação médica pós-cirúrgia feita em um hospital de Brasília.

Bolsonaro passou por exames para verificar sua evolução depois de uma cirurgia, realizada há 11 dias, para correção de uma hérnia abdominal surgida depois de operações realizadas em decorrência de uma facada que levou durante a campanha eleitoral do ano passado.

Segundo o cirurgião Antônio Luiz Macedo, o presidente evoluiu positivamente e não apresenta mais a distensão abdominal registrada na semana passada. Os demais exames laboratoriais também estão normais, e o presidente poderá adotar uma dieta leve, mas sólida, a partir de agora, acrescentou.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas