Polícia desmantela quadrilha que aplicada golpes contra servidores

Polícia Civil DF operação policial
Mandados de busca e apreensão estão sendo ainda cumpridos na Operação Loki/Arquivo
Compartilhe:

Duas operações policiais estão sendo realizadas nesta manhã no Distrito Federal. A primeira, tem como objetivo desarticular uma quadrilha que se passava por policiais e aplicava golpes e assaltos, principalmente no comércio.

A investigação começou pela Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirantes. Até o momento não foi informado sobre o número de prisões que já foram feitas. Cinco prisões foram realizadas ontem, quando esta operação começou. A quadrilha é suspeita de cometer assassinatos para roubar.

A segunda operação é contra uma quadrilha que lesou dezenas de servidores públicos. Os marginais invadiam dados pessoais dessas pessoas, normalmente de alto poder aquisitivo e sem restrição de crédito, para emitir cartões de crédito e realizar outras fraudes. As investigações começaram em janeiro deste ano.

O valor dos golpes pode chegar a R$ 1 milhão. Ainda não foi revelado a quantidade de prisões e o número de mandados judiciais que estão sendo cumpridos.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.