Ex-deputado ameaça de morte porteiro de prédio onde mora

Laerte Bessa
Laerte Bessa volta a integrar a bancada do DF na Câmara/Arquivo/Agência Câmara

O ex-deputado federal Laerte Bessa (PR) ameaçou de morte um porteiro do prédio onde mora, na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. As ameaças seguidas de agressões verbais, palavras de baixo calão e ameaças de morte aconteceram após o porteiro não deixar um entregador subir para deixar comida no apartamento. Veja o vídeo logo abaixo.

Passava das 23 horas de terça-feira (13) e após esse horário a orientação é proibir a entrada de entregadores para os moradores. O porteiro tentava se justificar ao afirmar que seguia ordens.

O ex-parlamentar, que foi delegado de Polícia e chegou ao topo da corporação no DF,  é conhecido por ameaças físicas perguntou se ele “queria morrer”, porque daria um “tiro na cara”. A filmagem é do próprio porteiro, que registrou queixa na Polícia que deverá investigar Laerte Bessa. Ele deu um tapa no peito do funcionário que não revidou.

Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais e foi assunto nos sites de notícias, Bessa disse que pediria desculpas pessoalmente “pelos exageros”. Mas não mencionou o fato mais importante, que foi a ameaça de morte.

Bessa já esteve envolvido em outras polêmicas. Numa delas, teve que pagar R$ 30 mil de indenização ao ex-governador Rodrigo Rollemberg por danos morais. Em outra ocasião, agrediu com um soco o então subsecretário de Articulação Federal da Casa Civil do Distrito Federal, Edvaldo Dias da Silva. E também por pouco não se envolve numa briga corporal no plenário da Câmara dos Deputados com o então deputado Alberto Fraga (DEM-DEF).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas