Quadrilha que furtava combustível é desarticulada no DF

Posto de Combustível bomba de abastecimento Misto Brasília
Os preços dos combustíveis tiveram substanciais reajustes no ano/Arquivo
Compartilhe:

A segunda quadrilha especializada na venda clandestina de combustíveis no Distrito Federal foi desmantelada nesta quarta-feira em menos de seis meses. Além de sete prisões, a Polícia Civil conseguiu realizar flagrantes com a Operação S10, que é um desdobramento  da Operação Dianomea, realizada em junho passado.

O grupo desmantelado hoje ocupou o espaço da quadrilha desarticulada em junho, mas estaria em atuação há vários anos. A polícia informou que alguns postos de combustíveis sequer sabiam que estavam sendo furtados.

Os combustíveis eram desviados pelos próprios motoristas dos caminhões-tanque, através de galões e repassados aos jiboeiros (receptadores) e estes, por sua vez, aos consumidores finais. Alguns postos de combustíveis sequer sabiam que estavam sendo furtados.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.