Retomada as visitas na cúpula do Planetário de Brasília

Planetário de Brasília
As visitas podem ser feitas a partir das 10 horas, mas são controladas/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Devido à pandemia, foi reduzida para 35 pessoas a capacidade do planetário para as sessões

Texto de Pedro Peduzzi

A partir de hoje (10), a cúpula do Planetário de Brasília estará reaberta, voltando a ter sessões diárias de terça a domingo às 18 horas. A distribuição dos ingressos, que são gratuitos, ocorrerá a partir das 17 horas por ordem de chegada.

De acordo com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do governo do Distrito Federal, a programação será alternada, para que a cada dia da semana um filme diferente seja apresentado.



Devido à pandemia, foi reduzida para 35 pessoas a capacidade do planetário para as sessões na cúpula. As poltronas serão higienizadas após cada sessão. Algumas serão isoladas com fita zebrada, de forma a evitar a proximidade dos espectadores.

Serão distribuídas 35 senhas 30 minutos antes do início de cada sessão. A equipe do planetário reforça que o uso de máscara é obrigatório no local.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.