Governador pediu licença do cargo hoje à tarde para estar na plateia da decisão da Libertadores neste sábado
Torcedor apaixonado pelo Flamengo, o governador Ibaneis Rocha (MDB) vai assistir de camarote a final da Copa Libertadores, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Hoje (26) à tarde ele pediu licença do cargo e mais uma vez quem responde pela administração distrital é o vice-governador Paco Brito (Avante).
O governador não mencionou essa viagem em suas redes sociais, mas a Secretaria de Comunicação afirma que a viagem também tem propósito republicano. Veja a nova logo abaixo. O Flamengo disputa com o Palmeiras, às 17 horas, o título da competição.
Antes de viajar, Ibaneis Rocha anunciou que ontem (25) à noite o governo local recebeu 86.580 doses da Pfizer para o reforço contra a Covid-19. “Com isso, a partir de segunda-feira (29), ampliaremos a faixa etária de vacinação para todos acima de 18 anos que já tomaram a D2 há pelo menos cinco meses”.
De acordo com o governador, o Ministério da Saúde vai encaminhar os imunizantes gradativamente. “Como a vacinação atendeu a grupos prioritários, entre eles profissionais de saúde e imunossuprimidos, aqueles que já tomaram a segunda dose há mais de 5 meses estão aptos para receber a dose de reforço”.
Nota
O governador Ibaneis Rocha tirou licença nesta sexta-feira (26) e viajou para o Uruguai, onde acompanhará a final da Taça Libertadores da América. O Banco de Brasília é parceiro do Flamento no Banco Nação BRB, que hoje tem um valor de mercado estimado de R% 15 bilhões e terá ações negociadas na Bolsa de Valores, o que vai se refletir na captação de novos recursos para o GDF investir em obras e ações.
Secretaria de Comunicação do GDF


