Paulo Octavio diz que cumpriu a lei sobre imóvel alugado

Geraldo Nugoli delegado aposentado Seape Misto Brasília
Geraldo Nugoli é o secretário responsável pela Seape, que está sob investigação/Arquivo/Seape
Compartilhe:

O grupo foi alvo nesta manhã de uma operação do Ministério Público que apura superfaturamento

O grupo PauloOctavio divulgou há pouco uma nota sobre a operação da Gaeco que apura supostos superfaturamento em valores de alugueis de imóveis ocupados pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape). A nota diz que participou do processo licitatório e que venceu a melhor proposta. Veja logo abaixo.

O imóvel fica no Setor Bancário Sul (SBS). A secretaria estaria subutilizando espaços e os valores em aluguel chegam a R$ 2 milhões por ano.




Desde o início da manhã estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão autorizados pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Ana Cantarino, São alvos Seape, a casa do secretário, delegado aposentado Geraldo Nugoli (foto), e a mansão e a sede da empresa do empresário Paulo Octávio. Também é investigado o deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante), que nega participação no esquema.




Nota do Grupo PauloOctavio

A propósito dos fatos noticiados pela imprensa na manhã desta quarta-feira (15), a PauloOctavio informa que, atendendo a chamamento público aberto pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) para locação de imóvel, participou do referido certame, juntamente com várias outras empresas interessadas, tendo sido declarada vencedora do procedimento licitatório justamente por apresentar a melhor proposta.

Além disso, realizou investimentos em obras e adequações para atender às necessidades do órgão público, sem repasse deste custo. O preço ofertado foi também avaliado como adequado pela Terracap, antes mesmo da realização das benfeitorias pedidas pela Seape.

No bojo do procedimento de chamamento público, foi suficientemente demonstrada a necessidade do imóvel para o desempenho das atividades da Secretaria e a adequação do imóvel em relação ao projeto básico e à compatibilidade do preço com o valor de mercado.

Seguiremos à disposição e cooperando com as investigações, que certamente demonstrarão a inquestionável lisura do procedimento seguido pela empresa.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas