O projeto que se enquadra no programa Casa Verde será construído pela construtora e incorporadora MRV
Começa a ser construído ainda neste semestre em Samambaia, o condomínio fechado Belo Viver. Serão 312 unidades residenciais na Quada QN 110, ao lado da estação do metrô.
As unidades de dois quartos com opção de sacada e quintal, se enquadram ao programa Casa Verde e Amarela e podem ser adquiridas a partir de R$ 216.900,00. O anúncio foi feito pela MRV, que aposta na rápida comercialização das unidades.
“Além dos investimentos, a expectativa é que as obras gerem cerca de 800 postos de trabalho diretos e indiretos na região”, disse o diretor Comercial da construtora, Jeferson Luiz Benitez.
“Quem adquirir uma unidade do Belo Viver poderá personalizar seu novo lar adquirindo serviços como o do Kit Acabamento, que possibilita a troca de alguns acabamentos do apartamento durante a construção”, completou o executivo da construtora e incorporadora.
A cidade de Samambaia tem 193,4 mil habitantes. Está entre as regiões mais administrativas do Distrito Federal de maior crescimento, de acordo com o Índice de Velocidade de Vendas divulgada da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal divulgado em dezembro.