Caiado sugere que Lindbergh Farias vai ao Senado drogado

Compartilhe:

O ataque do senador Ronaldo Caiado (Dem-GO) contra seu colega de plenário, senador Lindbergh Farias (PT-RJ) aconteceu na tarde desta quarta-feira no Senado Federal. Ao retrucar uma manifestação anterior do petista, Caiado sugeriu que ele estava sob efeito de drogas.

“Porque tenho notado que ele ultimamente está salivando muito, com as pupilas muito dilatadas”. Seriam sintomas de alguém que faz uso de entorpecentes, Lindbergh ouviu calado girando a poltrona de um lado para outro, enquanto senadores petistas reclamaram do ataque verbal.

“Eu tenho sempre mantido o debate em alto nível. Eu sei me dirigir aos colegas com todo o respeito. E não adjetivando-os para desqualificá-los, porque sou homem preparado para o debate, mas este cidadão que me antecedeu não me dirijo como senador, mas como médico. Sabe porque, senhor presidente? Porque tenho notado que ele ultimamente está salivando muito, com as pupilas muito dilatadas. Ele deveria primeiro apresentar com que condições ele está aqui no plenário para poder aqui, sim, enfrentar um debate de conteúdo. É um cidadão sem condições mínimas para exercer a sua função”.

No Twitter, Ronaldo Caiado postou frases contra o senador pelo Rio de Janeiro.

“É por isso que sou o alvo deles. E é por isso que não ouvirei calado ofensas de quem não tem moral para imputar qq ataque à minha honra. “Se trata de uma raiva patológica que nutrem contra alguém que veio ao Senado para desmontar essa organização criminosa ao qual fizeram parte”, disparou.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas