Temer vê resultados positivos no primeiro ano de governo

Compartilhe:

O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira, em evento de comemoração de um ano de gestão à frente do Palácio do Planalto, que o país já tem resultados concretos na “travessia” que lidera e que, agora, já há uma retomada do crescimento econômico.

“Completamos hoje nosso primeiro ano de governo, com a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Temer, em discurso durante reunião ministerial com a presença de 25 dos 28 ministros, parlamentares e dirigentes de bancos, estatais e empresas de economia mista. Os ministros que não estavam presentes foram representados por secretários-executivos.

O presidente assumiu interinamente o comando do país no dia 12 de maio, após o Senado ter determinado o afastamento da então presidente Dilma Rousseff. A petista foi condenada pelo Senado no dia 31 de agosto, quando Temer foi efetivado no comando do país.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.