Um esquema especial de segurança começa a ser adotado a partir da meia noite desta terça-feira na região do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julga a partir do final da tarde a chapa Dilma-Temer. O sistema de segurança começa pela interdição dos estacionamentos e o reforço das equipes de segurança na parte interna do prédio para este julgamento histórico.
O Misto Brasília vai transmitir ao vivo a sessão de julgamento
Cães farejadores também farão uma varredura na área interna do edifício para checagem de bombas ou outro tipo de artefato bélico. E tanto os funcionários como os convidados passarão por equipamentos de raio-X, mas com acesso limitado.
Unidades móveis e fixas da Polícia Militar estarão posicionadas em todo o perímetro do TSE, do Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho e Embaixadas da Austrália, Reino Unido, França e Estados Unidos.
Segundo informou a assessoria de imprensa do TSE, o presidente da Corte Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, convocou duas sessões extraordinárias para o julgamento exclusivo da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), além das sessões ordinárias já agendadas.
Os ministros deverão se reunir a partir das 19 horas. As outras sessões estão marcadas para quarta (7), às 19h, e quinta-feira (8), às 9h e às 19h. Nos três dias de julgamento, não haverá sessão administrativa.

