Adélio agiu sozinho na facada a Jair Bolsonaro

Compartilhe:

A Polícia Federal concluiu hoje a primeira parte do inquérito do esfaqueamento do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. A conclusão é de que o criminoso Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho no ataque do dia 6 de setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Foi o que publicou O Globo e, segundo o site do jornal, A PF pediu prazo de 15 dias para apresentar relatório final do caso à Justiça Federal. Mesmo sem indicativos claros de mandantes ou participação de terceiro, a polícia pretende esgotar todas as hipóteses para não deixar nenhuma margem de dúvida sobre as circunstâncias e as responsabilidades pela tentativa de assassinato do candidato à Presidência.

“Para o pleno esclarecimento dos fatos apurados, até o momento a Polícia Federal entrevistou 38 pessoas, colheu 15 depoimentos formais de testemunhas, realizou três interrogatórios formais do preso e analisou dois Terabytes de imagens. Foram realizadas diligências investigativas em Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia, Pirapitinga, Belo Horizonte e Florianópolis”, diz nota divulgada ontem à tarde pela PF.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno




Oportunidades


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas