Bolsonaro diz que população tem legitimidade para manifestações

Compartilhe:

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou um agradecimento aos manifestantes que foram às ruas hoje num protesto especialmente em favor do ministro da Justiça e da Segurança Sérgio Moro. A outra pauta do movimento foi o apoio à Operação Lava-Jato e ao Ministério Público Federal.

“Aos que foram às ruas hoje manifestar seus anseios, parabéns mais uma vez pela civilidade. A população brasileira mostrou novamente que tem legitimidade, consciência e responsabilidade para estar incluída cada vez mais nas decisões políticas do nosso Brasil”, disse o presidente.

Um dos personagens dos atos de domingo, Sergio Moro usou o Twitter para comentar os atos: “Eu vejo, eu ouço. Lava Jato, projeto anticrime, previdência, reforma, mudança, futuro.”

O portal G1 informou que até às 18 horas, 68 cidades de 23 estados e do Distrito Federal tinham registrado atos. Foram anotadas manifestações em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Pará, Maranhão, Tocantins, Paraná, Alagoas, Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Goiás, Santa Catarina, Sergipe, Rio Grande do Sul, Piauí, Ceará, Amapá, Paraíba, Mato Grosso, Roraima e Rondônia.

 

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.