Brasil conquista a Copa América com um jogador a menos

Compartilhe:

A seleção brasileira conquistou há pouco o título da Copa América ao derrotar o Peru por 3 a 1. O jogo ganhou contornos dramáticos quando Gabriel Jesus foi expulso. Foram mais de 20 minutos do segundo tempo jogando com dez jogadores e foi com este número que marcou o terceiro gol. Atualizada às 20h08

Os jogadores comemoraram bastante o título e creditaram a conquista à comissão técnica na pessoa do treinador Tite. O craque do jogo foi Everto “Cebolinha”.

Os gols que renderam o campeonato à seleção foram marcados por Everton, aos 14 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus, aos 47 da etapa inicial, e Richarlison, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Paolo Guerrero, também de pênalti, fez o único gol do Peru no jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo. 

 

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.