Expulsão de Frota do PSL é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Compartilhe:

A expulsão do deputado Alexandre Frota (SP) dos quadros do PSL é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã. Internautas contra e a favor da expulsão se manifestam. A decisão foi da executiva após o parlamentar, um ex-ator pornô, ter criticado abertamente o presidente Jair Bolsonaro.

Frota ainda não comentou o assunto, mas na semana passada havia informação de que ele iria se filiar ao Podemos. Ele desativou seus perfis nas redes sociais. O PSL perde então um deputado da bancada de 55 parlamentares na Câmara.

O twitteiro que se identifica como João Paulo_dt foi ácido sobre o caso: “O idiota do frota, foi expulso do PSL, bem feito, pra deixar de ser traidor de merda, #AlexandreFrota, da próxima vez á a galera que votou nele, não vai mais votar nele”. Outro, chamado de Miguelreginaldo comenta que “um dos principais responsável pela eleição de @jairbolsonaro o dep #AlexandreFrota e expulso e Recebe um pé na Bunda. E tá sendo ameaçado por bolsonaristas. E sai das redes sociais”.

Os pedidos de expulsão do deputado foram apresentados pela deputada Carla Zambelli (SP) e o senador Major Olímpio (SP). A Executiva, presidida por Luciano Bivar (PE), se reuniu na sede do partido na manhã desta terça-feira para deliberar sobre o caso. Na saída, Olímpio não quis comentar se estava satisfeito com o resultado. “Estou satisfeito com o partido”.

Na denúncia apresentada por Carla, constam tweets em que Frota chama o diretório estadual de São Paulo de “milícia de ex-PMs” e uma entrevista à revista Época em que o deputado diz que Bolsonaro é sua “maior decepção”. Carla Zambelli até agora não fez comentários no Twitter sobre a expulsão.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas