Exposição de equipamentos militares no gramado da Esplanada

exposição veículos militares
A discussão política-partidária tem chegado aos quarteis, o que preocupa alguns militares/Agência Brasil
Compartilhe:

Organizações militares inauguraram hoje (6), em Brasília, uma exposição dedicada a equipamentos, veículos, aeronaves e projetos militares. Este ano, a Exposição da Independência está a cargo da Marinha e foi montada no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, em frente ao Bloco C.

Gratuita, a visita possibilita aos interessados conhecerem, de perto, diferentes tipos de viaturas militares, como, por exemplo, um lançador de foguetes e um carro anfíbio. Também estão expostos no local equipamentos empregados pelas organizações que participam da mostra.

Além do espaço ocupado pela Marinha, os visitantes encontrarão stands da Aeronáutica e do Exército, além dos destinados à Força Nacional; Polícia Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros do Distrito Federal; Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) e do Samu. (Da ABr)

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.