Alimentação oral de Bolsonaro será avaliada diariamente

Bolsonaro brasão cirurgia
Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia, desta vez para retirada de um cálculo renal/Arquivo
Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido à introdução de uma sonda nasogástrica para passagem de nutrientes por vias endovenosas durante seu pós-operatório, informou o boletim médico do hospital Vila Nova Star nesta quarta-feira. Bolsonaro permanece afebril, sem dor ou disfunções orgânicas. Por ordem médica, as visitas se mantêm restritas.

Operado no domingo em São Paulo para correção de uma hérnia, Bolsonaro apresentou “lentificação dos movimentos intestinais e distensão abdominal”, segundo os médicos responsáveis, embora os exames encontrem-se estáveis.

“A reintrodução da alimentação por via oral será avaliada diariamente e ocorrerá no momento oportuno”, informou o boletim, acrescentando que o presidente segue realizando fisioterapia motora.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.