Deputado do DF denunciado por cheques sem fundos

luís Miranda deputado extorsão Misto Brasília
Luís Miranda é deputado pelo Distrito Federal e transferiu o título para São Paulo/Arquivo
Compartilhe:

O Tribunal de Justiça do Distrito federal recebeu uma denúncia do Ministério Público do DF contra o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF). O parlamentar teria passado cheques sem fundos ou falso para quitação de uma dívida. Outras duas pessoas também teriam sido denunciadas por uma empresa chamada Salão de Cobrança Ltda.

Em outra denúncia, Luís Miranda é acusado de aplicar golpes contra 250 pessoas. Sobre essa denúncia, no dia 10 de outubro o parlamentar afirmou que “ninguém taca pedra em árvore que não dá frutos! O tempo é o senhor de tudo e provarei que jamais trai os meus seguidores, amigos e eleitores. Querem que eu desista, mas sou igual massa de pão!”

De acordo com informações do Jornal de Brasília e do Metrópoles, uma petição criminal foi protocolada na 3ª Vara Criminal de Taguatinga na segunda-feira (22), pela 7ª Promotoria Criminal da cidade. Teriam sido apresentados um cheque de R$ 7 mil e outro de R$ 4,5 mil. O de maior valor foi avalizado por Eurico Cândido de Miranda, também denunciado no processo contra Luís Miranda. Entretanto, o banco denunciou ser um documento falso, com informações inverídicas. No caso do segundo cheque, emitido pela conta da FitiCorpus (empresa de Luis Miranda), retornou sem fundos.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas