Mutirão para plantar 300 mudas de árvore no São Sebastião

Projeto Bom de Bola São Sebastião
Mesmo em projetos como o Bom de Bola, medidas de segurança contra o Covid-19 devem ser tomadas/Arquivo
Compartilhe:

A área próxima ao Centro Olímpico de São Sebastião vai receber 300 mudas de árvore do Cerrado neste domingo (15), que serão plantadas por militares do 21º Batalhão de Polícia Militar e pelas 120 crianças do projeto Bom de Bola. A ideia é deixar o local por onde passam três mil pessoas todos os dias bem mais arborizado

O Ministério Público do DF arrecadou as mudas e a Administração Regional de São Sebastião entrou como parceira. “Queremos estimular o cuidado com o meio ambiente por meio do plantio e conservação das árvores. Os estudantes receberão plaquinhas para colocar o nome e identificar a árvore que foi plantada, para que possam retornar e cuidar”, explica a promotora de Justiça Thaíse Dezen.

O projeto Bom de Bola é um dos programas sociais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e tem como objetivo a prevenção e a orientação de crianças e adolescentes por meio de esportes no contraturno escolar. Todos os participantes devem ter boas notas na escola para frequentar as atividades.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.