O senador Lucas Barreto (PSD-AP) confirmou em nota que o motorista que atropelou e arrastou uma jovem de 18 anos por quatro quilômetros, está lotado em seu gabinete em cargo de comissão. Caio Ericson Ferraz Pontes de Melo foi identificado pela polícia dois dias após o acidente ocorrido na madrugada de domingo (16).
Thais de Oliveira estava na garupa de uma moto pilotada pelo seu namorado Douglas dos Santos. A moto foi atropelada pelo carro dirigido por Caio, supostamente em alta velocidade e talvez fazendo um racha com um outro veículo pela avenida do Lago Sul. Thais está internada em estado grave e, segundo as informações, perdeu a mão esquerda. Douglas teve ferimentos, mas não precisou ser hospitalizado. A Polícia Civil do Distrito Federal realizou perícia no local do acidente.
O motorista se apresentou hoje (18) na delegacia que faz a apuração do caso. Não foi confirmada a identidade do rapaz de 32 anos. O G1 do Distrito Federal informou que a defesa de Caio disse que ele teve um “apagão“ após da colisão e que por isso não parou para prestar socorro às vítimas.
Nota do senador
Conforme solicitação quanto ao ocorrido com o servidor Caio Ericson informo: O Senador já tomou conhecimento do fato e não se manifestará por entender que o acontecido é de caráter pessoal.
O que posso informar é que o servidor comunicou o fato e tomará as medidas necessárias para atender às solicitações pertinentes ao acidente e assim prestar todos os esclarecimentos devidos, bem como atender aos pedidos da justiça.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação – Gabinete Senador Lucas Barreto