A Torre de TV de Brasília será reaberta para visitação pública no dia 1º de outubro sob a administração do Banco de Brasília. Em outubro do ano passado, a gestão do local foi assinado com o BRB um Acordo de Cooperação Técnica (ACT), pelo prazo de 20 anos com a participação das secretarias de Turismo (Setur) e de Projetos Especiais (Sepe) e a Novacap. A Torre seria reaberta em abril passado, mas a data foi adiata em função da pandemia do Covid-19.
As visitações serão feitas de quinta-feira a domingo, das 12 às 18 horas. Apenas quatro pessoas por vez serão permitidas no espaço. Após a abertura, também estará funcionando o Yard By Hidden +IVV, que consiste na instalação de um bistrô no mezanino, além de visitação noturna especial ao mirante, desta vez a cargo dos organizadores do evento.
Para abril do próximo ano estão previstas as entregas da segunda fase do mirante, um museu digital e a segunda fase da nova fonte. A conclusão de todo o projeto está programada para setembro de 2021, com a entrega também da segunda fase do novo jardim.