Ministro da Saúde ficou internado no Hospital das Forças Armadas

Ministro da Saúde Eduardo Pazuello
Pazuello sofreu um acidente com moto na noite passada/Arquivo
Compartilhe:

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, passou a noite de domingo internado no Hospital das Forças Armadas como medida preventiva, de acordo com o Ministério da Saúde. No final da manhã deste domingo, Pazuello recebeu alta do hospital DF Star, em Brasília, onde foi internado na sexta-feira depois de se recuperar de um quadro de desidratação.

Entretanto, a assessoria de imprensa informou que, após avaliação médica, o ministro ficararia hospitalizado noite como medida preventiva. “Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã (segunda)”, completa a nota, explicando que ele está sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra Covid-19.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.