O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, com jurisdição no Distrito Federal e no Tocantins, realiza entre a próxima segunda-feira (30) e 4 de dezembro, um mutirão de audiências. A programação segue uma orientação nacional para desencalhar processos trabalhistas.
Estão programadas 80 audiências no foro de Brasília, 62 no foro de Taguatinga e mais 21 no foro de Palmas e seis em Araguaína, em Tocantins. Os processos envolvem grandes empresas, como a Caixa Econômica Federal e a Latam, segundo informou a assessoria do TRT-10.
No quinta-feira (03), às 10 horas, o Tribunal programou o leilão unificado no site dos leiloeiros. Na ocasião, será colocado à venda o antigo Hotel Torre Palace, que fica na Asa Norte. Hoje é um prédio abandonado que pode ser demolido. As brigas entre os herdeiros inviabilizaram o empreendimento. O imóvel tem área construída de 7,5 mil metros quadrados e foi avaliado em R$ 35 milhões. A expectativa é que com o valor do pregão possa liquidar as dívidas trabalhistas do Torre Palace.


