Minas Brasília tenta escapar do rebaixamento no Brasileiro Feminino

Futebol feminino Minas Brasília Misto Brasília
Os campeonatos femininos têm destaque no novo calendário da CBF/Divulgação
Compartilhe:

Todos os jogos de hoje começam às 15 horas. Duas equipes brigam por uma vaga nas quartas-de-final

Duas equipes brigando por um lugar nas quartas-de-final e quatro buscando fugir do rebaixamento. É este o cenário da última rodada da primeira fase da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que terá todos os jogos nesta quinta-feira (24), começando às 15 horas.

Os concorrentes na luta contra o rebaixamento têm rivais do G8. O Botafogo enfrenta o Grêmio (sexto colocado) no Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). O Minas Brasília, primeiro time fora do Z4 (12º), com 11 pontos, recebe o vice-líder Palmeiras no Abadião, em Ceilândia. Já o Cruzeiro (11º) encara o Santos (terceiro) na Vila Belmiro, em Santos (SP). As cariocas, tal qual o São José, têm de vencer e torcer por tropeços dos rivais diretos. As brasilienses e as Cabulosas dependem de si para escapar. Além do Napoli, o lanterna Bahia também já tem a queda decretada à Série A2 (segunda divisão).

São José e Botafogo terão a última chance para saírem da zona de descenso, enquanto Minas Brasília e Cruzeiro precisam de um esforço final para continuarem fora dela. As joseenses, que ocupam o 14º lugar com os mesmos dez pontos das Gloriosas (que estão em 13º, abrindo o Z4), mas são superadas no saldo de gols, enfrentam o vice-lanterna e já rebaixado Napoli-SC no Centro de Treinamento Água Amarela, em Chapecó (SC). Tricampeão da Libertadores e campeão mundial em 2014, o clube paulista tenta evitar uma queda inédita. (Da ABr)

Imagem

Imagem

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas