Cascata do Taguaparque voltou depois de um ano e meio

Taguatinga Taguaparque
A área de lazer de Taguatinga voltou hoje com a sua principal atração/Acácio Pinheiro/Agência Brasília
Compartilhe:

A ponte de madeira foi recuperada e o monumento foi todo limpo e impermeabilizado

Depois de um ano e meio sem funcionar, a cascata do Taguaparque, em Taguatinga, foi reativada neste domingo (04). Construída há 14 anos, a queda d’água fica próxima à entrada do centro de lazer. A ponte de madeira foi recuperada e o monumento foi todo limpo e impermeabilizado.

Morador da colônia agrícola 26 de setembro, o comerciante Renade Dias, levou a esposa e os três filhos para passear no parque. A filha mais velha, Taynara, 17, posou para as fotos e relaxou. “Foi a primeira vez que vim. Ficou linda”, elogia.

“Além de nossa equipe de manutenção, estamos em parceria com o batalhão da Polícia Militar para evitar mais atos de vandalismo aqui”, explica o administrador do Taguaparque, Daniel Leite, de acordo com a Agência Brasília.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.