A empresa garantiu hoje que “todas as condições contratuais firmadas” serão mantidas
A cooperativa Central Nacional Unimed (CNU) assumiu ontem (01), a carteira de clientes e a gestão da rede de atendimento em mais de 30 municípios do Entorno do Distrito Federal. A operação envolve 8 mil clientes, incluindo àqueles do Distrito Federal e de Luziânia.
A empresa garantiu hoje que “todas as condições contratuais firmadas” com os beneficiários serão mantidas, como o calendário de vencimento, cobertura, valores, data base de reajuste e rede credenciada.
No ano passado, durante um workshop da cooperativa, o superintendente executivo Rodrigo Guerra, afirmou que “frente a esse novo cenário, estamos criando planos de contingência para as áreas consideradas mais críticas e trabalhando junto aos nossos prestadores para garantir que nenhum beneficiário fique desassistido”.
Guerra apresentou um estudo feito para a cooperativa nacional sobre o quanto as áreas de atuação de seus clientes estão expostas aos impactos econômicos. A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed e sexta maior do País em número de beneficiários.