De acordo com Kassab, o partido já fechou questão e é um desejo particular dele
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse hoje (21) que o seu partido tem como meta definir o mais rapidamente o nome do candidato à Presidência da República. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM) foi mais uma vez convidado a ser o candidato da agremiação.
De acordo com Kassab, o partido já fechou questão e é um desejo particular dele, ter candidato próprio à Presidência. O ex-prefeito de São Paulo disse que negociações estão acontecendo e que há pressa nessa definição para que o eleição não fique refém da polarização política entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula da Silva (PT).
E sobre Geraldo Alckmin (PSDB), disse que ele seria um excelente candidato ao governo de São Paulo. Alckmin tem dito que pretende sair do ninho dos tucanos por divergências internas.
Hoje (21) à tarde foi realizada uma pequena solenidade na Câmara dos Deputados que marcou os 10 anos de criação do PSD. No ato estiveram presentes Rodrigo Pacheco e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).


