A ministra reuniu amigos num espaço de evento, mas o blecaute saiu fora do roteiro
Centenas de pessoas participaram da festa de confraternização natalina da ministra da Secretaria de Governo Flávia Arruda (PL), na noite de segunda-feira (13). Amigos foram convidados e muitos políticos e vários ministros marcaram presença no Lagura-Pier 21.
O que ninguém esperava foi a queda da energia elétrica no momento dos discursos. E quem ficou com o microfone na mão foi justamente o governador Ibaneis Rocha (MDB), convidado da ministra e que afirmou que Flávia é uma “grande companheira”.
Foram longos minutos às escuras. Muita gente aproveitou o momento para deixar o local. E os discursos ficaram por aí mesmo. Na fala da ministra, que antecedeu o governador, não houve nenhuma surpresa técnica.
Ibaneis passou por outros dois pequenos constrangimentos pouco antes do blecaute. O seu microfone apresentou problemas e quase ninguém ouviu o que ele disse. Até ouve um ensaio de vaia. Além disso, quando o governador apareceu no telão, a imagem ficou distorcida.
Os dois podem estar afinados politicamente, mas o incidente acabou alimentando outros comentários. Ibaneis e Flávia não falaram sobre a festa ou postaram fotos em suas redes sociais.