Varejista do Centro-Oeste mudou também a apresentação das unidades físicas em nova estratégia comercial
A varejista Novo Mundo apresentou nesta semana o novo reposicionamento da marca, que acrescenta o nome “com”. A empresa que atua no Centro-Oeste mira os consumidores da internet, com a estratégia de rebranding da agência Ana Couto.
A campanha, além de consolidar a nova fase do grupo de varejo, que apresenta lojas repaginadas e um novo modelo de experiência que integrou 100% o físico e o digital, também fortalece a marca para o consumidor final e revendedores, reforçando atributos de tecnologia com soluções surpreendentes, relacionamento humano e expertise que dá confiança.
“Ter produtos diferentes, lojas (física e online) integradas com a mesma precificação e forma de pagamento, por exemplo; sem dúvidas, é uma quebra de paradigmas. E, no meio desse processo, vimos que nossa marca também precisava mostrar que tínhamos mudado para oferecer uma experiência surpreendente para nossos clientes, mas sem perder o DNA de mais de 60 anos em expertise em varejo”, explica o CEO da Novo Mundo, José Guimarães.
“Conversamos com executivos, clientes finais, parceiros e colaboradores, além de alinhar estratégias de marca, experiência e comunicação. Essa pesquisa nos trouxe conclusões que embasaram a construção do reposicionamento e da campanha”, comentou a sócia-diretora de Marketing e Conexões na Ana Couto, Marcelle Villar.