Empresa alemã seleciona pessoas negras para bolsa de estudos

Pesquisa russa vacina Misto Brasília
O Brasil não pode deixar de realizar pesquisas e investir em tecnologia/Arquivo
Compartilhe:

Vai ocorrer entre os dias 25 a 27 de julho, em módulo online e presencial no Instituto Senai de Inovação em Biotecnologia

A Eppendorf, empresa alemã de Life Science especializada em soluções para laboratórios, deu início à seleção para o seu programa de Bolsa de Estudos para o curso “Cultivo Celular em 3D”. Em parceria com a GCell, ele ocorrerá entre os dias 25 a 27 de julho, em módulo online e presencial no Instituto Senai de Inovação em Biotecnologia, em São Paulo.



A seleção é destinada exclusivamente a pessoas autodeclaradas negras, residentes no estado de São Paulo e que comprovem renda mínima individual mensal de até R$ 2.500. Além disso, é necessário estar regularmente matriculado no último ano de graduação na área de Biologia, Farmácia, Biomedicina, Biotecnologia ou pós-graduação na área de Biociências, ou trabalhar com cultivo celular.

As despesas com alimentação, transporte e hospedagem durante o período do curso presencial ficarão a cargo da Eppendorf. Outras informações podem ser obtidas neste link.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas