O evento que mistura motociclismo e shows, também vai abrir espaço para o coletivo de mulheres
Por Misto Brasília – DF
A 17ª edição do Capital Moto Week terá um camarote solidário dedicado a pessoas com deficiência (PCDs), que será instalado em frente ao palco principal. O espaço terá 25 m², com capacidade para cerca de 20 cadeirantes e um acompanhante cada. O evento começa na quinta-feira (21).
O local tem estrutura de piso elevado de quase 1 metro de altura para dar melhor visibilidade a esse público durante os shows, previstos no palco considerado o maior do Centro-Oeste para shows de rock.
“Nesta edição nosso mote é humanização e iremos destacar histórias e vivências de pessoas que se dedicam incansavelmente para ajudar o próximo. Por trás das nossas peles, somo todos iguais, somos todos caveiras do bem”, disse que a organizadora do evento, Juliana Jacinto.
O espaço Lady Bikers irá promover no domingo (24), um desfile com a nova coleção da marca DarkSabbath, coletivo de mulheres do Distrito Federal que produz roupas para todos os tipos e formas corpos.
O mesmo espaço será palco para a influenciadora Luiza Vitória Rocha. Ela tem 10 anos e um tipo raro de nanismo, e ganhou a internet (perfil com mais de 80 mil seguidores) com vídeos que mostram a rotina desafiadora, mas regada a muita resiliência e alegria. Os ingressos podem ser barateados com a entrega de lixo eletrônico ou 1 kg de alimento tem direito ao ingresso solidário





















