As 36 concorrentes chegaram nesta segunda-feira em Brasília para participar de quatro etapas classificatórias
Por Misto Brasília – DF
Na quinta-feira (04) à noite vai acontecer a troca da coroa e do cetro do concurso Miss Brasil Mundo Brasília. Caroline Teixeira vai passar o reinado para a primeira colocada da 71ª edição do concurso.
O grupo de 36 candidatas chegou para o confinamento obrigatório nesta segunda-feira (01), no Manhattan Plaza Hotel, em, Brasília. Entre elas, está Miss Agreste Pernambucano, Alice Ridenn, que é uma mulher trans. É o segundo ano que o concurso apresenta uma candidata trans.Além de ensaios, durante a semana as meninas participam de quatro provas preliminares valendo pontos classificatórios.
A avaliação envolve entrevista com os jurados, desafio de talento, desfile top model, desfile em traje de gala e defesa do projeto social, chamada de “Beleza pelo Bem”.
O show da final será realizado no Teatro da Caesb, em Águas Claras, e transmitido ao vivo pela internet. A competição está na programação do Festival Brasília. A apresentação ficará a cargo de Lorena Rodrigues, Miss Grand brasil 2021, e Juliano Crema. A próxima edição do Miss Mundo, a mais antiga e tradicional disputa de beleza feminina do planeta, ainda não tem data.



