Paulo Octávio diz que vai ampliar programas sociais

Paulo Octavio rodoviária DF Misto Brasília
Candidato ao governo Paulo Octavio fala com usuário do transporte público/Divulgação
Compartilhe:

Candidato ao governo pelo PSD, o empresa voltou a criticar a administração de Ibaneis Rocha

Por Misto Brasília – DF

O empresário Paulo Octávio disse que vai manter “todos os projetos sociais”, e vai ampliar os programas. Candidato do PSD ao governo do Distrito Federal, prometeu abrir os restaurantes comunitários para o jantar.



No debate realizado no sábado pelo SBT, reforçou a necessidade de continuidade na gestão. “Quero valorizar o todos os servidores de saúde e, no meu governo, o secretário vai assumir no primeiro e ficar até o último dia. Vamos construir policlínicas, pois as filas estão insuportáveis. Também quero fazer mutirões. Não dá mais para aguardar oito anos para realizar uma cirurgia”, comentou.

“O que fiz a minha vida toda foi gestão. Faço isso há 47 anos. A crise da saúde é injustificável. Por que tanta fila? Por falta de gestão. No meu governo não haverá filas”.


O candidato voltou a criticar a atual administração com Ibaneis Rocha (MDB) à frente. “Está faltando planejamento. Em todo período que estive na política nunca tive contratos com governos. Agora que estava fora da vida pública, firmamos alguns, mas estão em final de contratos e não serão renovados após minha eleição”.

Ele apontou a Rodoviária do Plano Piloto como um problema recorrente. “Aceitei o desafio e, em sete dias, no meu governo, as escadas rolantes, os elevadores e os banheiros vão funcionar. Em Maricá, há ônibus de graça para áreas carentes e é possível termos transporte gratuito também aqui em Brasília “, comentou.
HostMídia

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas