Companhia aérea recupera quase 100% das operações aéreas

Latam e Azul Aviões Misto Brasília
A companhia começa a operar emergência em Canoas/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Neste mês a Latam deverá fechar com 80% de sua capacidade e no mercado interno, com 97%

Por Misto Brasília – DF

A companhia aérea Latam deve fechar novembro com 80% de sua capacidade internacional no Brasil. Foram programados 1800 voos em 26 rotas que conectam o Brasil a outros países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa.

No mercado doméstico brasileiro, a empresa opera com 97% de recuperação da sua capacidade. A comparação é com o mesmo mês de 2019 (período anterior à pandemia). Para novembro, a companhia programou 18 mil voos em 129 rotas para 54 destinos no País.



Projeção feita pela empresa e divulgada hoje (14), indica que permanece como a maior operadora de viagens internacional na América do Sul. Segundo a Agência Nacional de Aviação, há um ano e meio a Latam tem crescido no Brasil e liderado o setor aéreo doméstico e internacional no País.

“Para 2023, já anunciamos que voltaremos para destinos como Joanesburgo, abriremos operações como Brasília-Lima e estamos planejando outras novidades que anunciaremos em breve”, previu a diretora de Vendas e Marketing, Aline Mafra.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas