Preso no Mato Grosso segundo suspeito de plantar bomba em Brasília

Suspeito bomba Brasília Misto Brasília
Suspeito de preparar um atentado em Brasília é apresentado pela polícia/Reprodução rede social
Compartilhe:

Ele se encontrou à Polícia Civil do estado. A notícia sobre a prisão foi reverberada pelo interventor Cappelli

Por Misto Brasília – DF

O interventor na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, informou há pouco que um segundo suspeito de plantar uma bomba em Brasília foi preso. São três pessoas investigadas, uma dos quais já está presa há cerca de três semana. Última atualização às 18h24.



“Preso no MT (Mato Grosso) um dos envolvidos na tentativa de explosão do caminhão tanque no aeroporto de Brasília. A lei será cumprida”, escreveu Cappelli. O suspeito se entregou à polícia.

Alan Diego dos Santos estava foragido. Ele se entregou hoje (17) na delegacia de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Os outros dois suspeitos investigados são junto com Washington de Oliveira Sousa e Welligton Macedo de Souza.


“Na semana passada, realizamos buscas em uma área rural próximo de Vila Bela, porque recebemos informações de que ele estaria naquele local. Tivemos contato com um morador que disse saber onde ele estava. Então, tentamos convencê-lo a se entregar para que responda pelos crimes”, disse o delegado Ricardo Sarto, registrou o g1.

Além de preparar a bomba, que segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, foi acionada mas não explodiu, Alan é acusado de participar dos atos de barbárie no dia 12. Naquela ocasião, os bolsonaristas tentaram invadir  a sede da Polícia Federal, quebraram uma delecia de polícia, atearam fogo em ônibus e veicúlos particulares e destruíram instalações públicas.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas