Assembleia Legislativa de Goiás fará concurso para 150 vagas

Goiás deputado Bruno Peixoto Assembleia Legislativa Misto Brasília
Deputado Bruno Peixoto é o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás/Divulgação/Secom

O anúncio foi feito hoje pelo presidente do Legislativo, Bruno Peixoto, durante posse dos aprovados no certame de 2018

Por Misto Brasília – DF

A Assembleia Legislativa de Goiás fará concurso público no próximo ano, segundo garantiu nesta sexta-feira (15), o deputado Bruno Peixoto (União). O presidente do Legislativo deu posse pela manhã aos aprovados do concurso realizado em 2018.

Foram empossados os aprovados nos cargos de cirurgiões dentistas, procuradores, comunicadores sociais e outros servidores.

No novo certame, devem ser abertas 150 vagas em diversos cargos. Auxiliar de serviços gerais, comunicador social, analista de TI, agente da polícia legislativa são alguns das oportunidades previstas no edital, que ainda não tem data para ser divulgado.

O presidente da Assembleia disse que será criada a Comissão do Concurso Público 2024 para selecionar  por uma licitação a banca examinadora. A equipe também deverá definir o quantitativo definitivo de vagas.

“Nossa equipe já está realizando todos os estudos para a realização do certame. A Casa precisa de profissionais concursados nas mais diversas áreas”, garantiu o parlamentar, segundo divulgou a sua assessoria.

A Assembleia Legislativa de Goiás possui 411 funcionários efetivos (concursados) e cerca de 1.100 comissionados (sem vínculo).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas