A comunicação do Planalto do Planalto é tão ruim que nem vende a mãe, porém entrega. É hora de fazer ajustes
Por Genésio Araújo Júnior – DF
O folclore diz que o cearense é o judeu brasileiro, vende a mãe, mas não entrega. A comunicação do Planalto do Planalto é tão ruim que nem vende a mãe, porém entrega.
Nessa terça-feira, o Fundo Monetário Internacional divulgou que o Brasil bateu o recorde mundial de avanço na projeção do crescimento, saltou de 2,1% para 3% de crescimento em 2024.
Ouça o comentário do articulista do Misto Brasil
Também foi divulgado que tivemos a maior arrecadação da história em setembro e o chamado tesouro direto teve a maior negociação da história, um sucesso depois do caos bolsonarista.
Segundo o FMI, esse crescimento se deve ao aumento do investimento e consumo das famílias, uma bela combinação ouro em pó para quem entende de comunicação.
Sabe o que vai aparecer mais? Que as estatais são gastadeiras e que se não vier um ajuste fiscal, vamos crescer menos em 2025.
Se o Lula 3 tivesse mais Fernanda “Haddads”, estaria em melhor situação? O grande Washington Olivetto transformaria o Lula 3 num bombril de múltiplas utilidades.
Lula 3 parece pior do que é na verdade, pois Lula arrumou uma penca de gente, e não só na comunicação capenga, para lhe atrapalhar, mas que ajudar. Eleição municipal serve para isso.
É hora de fazer ajustes. É tempo de inteligência artificial.
Está na hora de Lula ser pós-moderno. Crises servem para isso. Fazer mudanças.