Hugo Motta atrai todas as cores partidárias

Deputado Hugo Mota Republicanos PB Misto Brasília
Hugo Motta é pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados/Arquivo
Compartilhe:

Ele defendeu a importância de “tratar de eleição no momento da eleição” e definiu o centro político como a “ausência de preconceitos”

Por Misto Brasil – DF

Em um encontro na capital paulista que reuniu do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a ministros do governo Lula (PT) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o favorito à presidência da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou o consenso em torno de seu nome.

Ele defendeu a importância de “tratar de eleição no momento da eleição” e definiu o centro político como a “ausência de preconceitos”.

Leia – Motta e Alcolumbre devem vencer as eleições na Câmara e no Senado

“Nós não temos preconceitos por de onde a ideia vem. Se a ideia é boa para o País, nós temos a capacidade de buscar implementá-la”, disse Motta, que participou de uma “pizzada” com a bancada paulista na noite desta segunda-feira (27).

A bancada paulista compareceu em peso, com representantes do PT ao PL. Embora em menor número, bolsonaristas também estiveram no jantar, como a deputada Rosana Valle (PL).

Em seu discurso, Motta fez questão de destacar a presença de políticos de diferentes cores partidárias, mencionando os presidentes do PL, Valdemar Costa Neto, e do PT paulista, Kiko Celeguim, que estavam lado a lado, como um exemplo de que é possível “encontrar convergência”.

“A Câmara dos Deputados demonstra maturidade política. Demonstra sim, que respeitamos os posicionamentos ideológicos, políticos, eleitorais de quem quer que seja, mas tem algo que é maior do que todos nós, algo que tem de estar acima de toda e qualquer disputa e debate político-ideológico, que é o nosso País”.

“Não podemos trabalhar contra o nosso Brasil. Temos de tratar de eleição no momento da eleição”, anotou o InfoMoney.

Além de Tarcísio e Nunes, marcaram presença o atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), os ministros Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) e Márcio França (Empreendedorismo, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte), além de oito presidentes de partidos: Gilberto Kassab (PSD), Marcos Pereira (Republicanos), Baleia Rossi (MDB), Ciro Nogueira (PP), Antônio Rueda (União Brasil), Renata Abreu (Podemos), Paulinho da Força (Solidariedade) e Valdemar Costa Neto (PL).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas