O ator e mais quatro artistas se apresentam por dez dias no teatro da Caixa Cultural Brasília com a peça “Traidor”
Por Misto Brasil – DF
A peça “Traidor”, com Marco Nanini, será apresentada de 3 a 13 de abril na Caixa Cultural Brasília. Ela marca a volta de Marco Nanini ao teatro, depois da pandemia e de um período em que emendou trabalhos audiovisuais.
No elenco, além de Nanini, Hugo Lobo, Ricardo Oliveira, Romulo Weber e Wallace Lau.
O ponto de partida do espetáculo, remete a uma montagem de 19 anos atrás, que reuniu pela primeira vez os talentos de Marco Nanini e Gerald Thomas. ‘Um Circo de Rins e Fígados’, na época, conquistou os principais prêmios e foi remontada em diversas temporadas.
Dessa vez, Nanini, isolado em uma ilha, é acusado de algo que não cometeu e dialoga com a própria consciência, com seus fantasmas e suas reflexões.
A peça é produzida por Fernando Libonati, com concepção visual do próprio Gerald Thomas. Os figurinos são assinados por Antonio Guedes, a iluminação de Wagner Pinto e a cenografia de Fernando Passetti.
O teatro do centro cultural abre sessões nas quintas e sextas-feiras, às 20 horas, aos sábados, às 17 e às 20 horas e, aos domingos, às 19 horas. Os ingressos para o primeiro final de semana podem ser adquiridos a partir de 29 de março e, para o segundo final de semana, a partir de 5 de abril.
As vendas ocorrem na bilheteria do teatro ou no site Bilheteria Cultural. Bilhetes meia-entrada (para clientes Caixa e nos casos previstos em lei) custam R$ 15. O ingresso inteiro custa R$ 30.