O ex-presidente está internado na Unidade de Terapia Intensiva após a cirurgia e não tem previsão de alta, segundo os médicos
Por Misto Brasil – DF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital DF Star. Não há previsão de alta da unidade.
“Apresenta-se com boa evolução clínica, mantendo-se acordado, orientado, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências”. O boletim médico desta tarde informou que o ex-presidente “sentou-se no leito e iniciou deambulação assistida”.
Leia: Bolsonaro está estável clinicamente
Em coletiva de imprensa, realizada durante a manhã, o médico-chefe da equipe cirúrgica que está cuidando do ex-presidente, Claudio Biroloni, disse que Bolsonaro “não tem expectativa de evolução rápida”.
Boletim médico desta tarde
O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório de cirurgia de lise de extensas bridas e reconstrução de parede abdominal. Apresenta-se com boa evolução clínica, mantendo-se acordado, orientado, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. No decorrer do dia, sentou-se no leito e iniciou deambulação assistida, sem previsão de alta da unidade de terapia intensiva.
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de
Terapia Intensiva do Hospital DF Star
Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star