Os dispositivos devem ainda ocupar no máximo 1 m², fornecer água refrigerada, possuir monitoramento de consumo de água
Por Misto Brasil – DF
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) lançou um chamamento público para soluções inovadoras para fomentar a hidratação da população.
A iniciativa busca criar pontos de distribuição de água em locais de grande circulação, como parques, que aliem saúde, sustentabilidade e inclusão.
Os dispositivos devem ainda ocupar no máximo 1 m², fornecer água refrigerada, possuir monitoramento de consumo de água e energia, dispor de um espaço prático e reutilizável para campanhas institucionais da Caesb, entre outros requisitos.
O edital prevê o recebimento das propostas até 9 de junho, por meio do e-mail: licitacoesespeciais@caesb.df.gov.br, em documento em formato PDF.
Os projetos selecionados serão divulgados até 9 de julho no site oficial da Caesb. Acesse mais informações sobre esse chamamento.
As propostas devem apresentar soluções duráveis, resistentes a vandalismo, com acessibilidade — inclusive para animais de estimação — e que permitam o reabastecimento de garrafas reutilizáveis.
Além disso, é necessário incluir estimativas de preço, protocolos de instalação, manutenção e substituição dos equipamentos e previsão do prazo de execução da solução.
Cada interessado poderá enviar até três propostas diferentes. O edital completo, com todos os requisitos técnicos e operacionais, está disponível no site da Caesb.