Jair Bolsonaro que não pediu anistia vestia azul, a cor da campanha de Tarcísio de Freitas, que exaltou a liderança de Bolsonaro
Por Misto Brasil – DF
O final de semana foi marcado pela divulgação de vídeos sobre justiça tributária. O PT divulgou um, mostrando que os ricos não querem pagar impostos, passando a conta para os pobres.
Partidos do centrão reagiram, mostrando que o governo é gastador.
Leia: nova manifestação bolsonarista contra o Supremo
Ouça o comentário do articulista logo abaixo
O governo é ruim de redes sociais, mas o Centrão vai ter dificuldades nessa briga, pois sabe como é, né? É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha que um rico chegar ao reino dos céus.
A vitória do centrão foi outra, dada pelo bolsonarismo. O sétimo evento na avenida paulista pró-bolsonaro, neste domingo, não juntou tanta gente, mas se viu um governador Tarcísio de Freitas, o querido da Faria Lima, fazendo um discurso de candidato à presidência, falando mal de Lula e sem xingar os capas pretas do Supremo.
Bolsonaro, de crista baixa, não pediu anistia, que nem precisa ser presidente, pedia a eleição de metade da Câmara e metade do Senado. Me deem 50% da Câmara e do Senado, que mudo o destino do Brasil, disse.
Bolsonaro vestia azul, a cor da campanha de Tarcísio de Freitas, que exaltou a liderança de Bolsonaro.
bolsonarismo não percebia que a cena parecia comandada pela Faria Lima.O centrão pode até perder a batalha dos vídeos.
Não é fácil defender os ricos, mas a avenida paulista foi um bálsamo para aqueles que querem um candidato para chamar de seu.


