O terreno de 6.530,03 m² ocupa uma das regiões mais estratégicas e valorizadas. Há também um edifício abandonado
Por Misto Brasil – DF
O edifício que está abandonado no Setor de Edifícios de Utilidade Pública (SEP/SUL) na Quadra 708/907 será leiloado. O valor mínimo de lance previsto para o dia 20 será de R$ 40 milhões, metade do valor de avaliação do mercado,
O terreno de 6.530,03 m² de utilidade pública, ocupa uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Brasília, cercada por sedes institucionais, órgãos públicos e empreendimentos de prestígio.
Leia: Começou a reforma do Hotel Nacional. Veja os detalhes
A venda judicial será conduzida pelo Leiloeiro Oficial Guilherme Toporoski, da Topo Leilões. “Trata-se de uma oportunidade rara para aquisição de um ativo de grande porte, ideal para uso institucional, comercial ou de serviços de alta capacidade”, destaca Toporoski.
As propostas serão aceitas exclusivamente pela internet, dentro do prazo estabelecido. Serão aceitas apenas ofertas com valor igual ou superior a 50% da avaliação.
No ato da proposta, é necessário efetuar um depósito de sinal de 20% do valor ofertado à vista, com o saldo a ser pago em até 24 horas após a homologação da venda pelo juízo.
Para propostas parceladas, o sinal deve ser de 25% do valor total, conforme prevê a legislação vigente. Todas as propostas recebidas serão encaminhadas pelo leiloeiro ao juízo da execução após o encerramento do prazo.


